Polícia Militar frustra eventos carnavalescos clandestinos

0

Diante da megaoperação realizada pela Polícia Militar de Minas Gerais, iniciada com a campanha educativa “Este ano o carnaval é pela vida”, na segunda-feira (8/2/2021), diversas ações preventivas e repressivas ocorreram em todo o estado com objetivo de manter a ordem e a não propagação da covid-19.

Na quinta-feira (11/2), a PM, diante de denúncia de evento clandestino no bairro Santa Tereza, em Belo Horizonte, compareceu a um estabelecimento comercial, onde possivelmente iria acontecer um evento carnavalesco, identificou todos os comerciantes e os advertiu sobre a proibição de qualquer realização de festas do gênero. 

RMBH

Já em Contagem, o serviço de inteligência da corporação identificou um evento divulgado nas redes sociais intitulado como “Secret Carnival”. A PM compareceu no local, juntamente com equipes da Guarda Municipal e da prefeitura do município, tomando todas as providências legais.

A Polícia Militar de Minas Gerais continua com as ações de prevenção durante o período de Carnaval, empregando toda a tropa da corporação tanto na averiguação de eventos clandestinos, como na fiscalização de parques, balneários e outros espaços públicos.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui