Mulher morre em acidente de trânsito em Turmalina

0

Uma mulher 48 anos morreu em um acidente em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha, na tarde desta quinta-feira (11/2/2021). A colisão entre uma motocicleta e uma Chevrolet S10 aconteceu no bairro Nova Turmalina.

Segundo informações da Polícia Militar, a caminhonete seguia pela Avenida Jatobá e, ao passar pelo cruzamento com a Rua Pássaro Preto, o condutor deparou com a moto. O motorista não conseguiu frear e atropelou a motociclista Maria Wilma Cordeiro de Azevedo.

Ainda segundo a polícia, a condutora da moto foi arremessada contra um poste da rede de energia elétrica. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocou ao endereço e tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

O corpo da motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades locais.

Notas de pesar

A Câmara Municipal de Turmalina e o Supermercado José Silva divulgaram notas de pesar pelo falecimento de Maria Wilma. Leia:

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui