O youtuber Timothy Wilks, de 20 anos, morreu na noite de sexta-feira (5/2/2021) depois de ser baleado durante gravação que fazia com amigos de uma “pegadinha” no estacionamento do parque Urban Air Trampoline And Aventure Park, em Nashville, nos Estados Unidos.
Conforme publicado pelo jornal “Tennessean”, o trote envolvia ameaçar pessoas com uma faca de açougueiro e gravar a reação delas, quando ele fingia anunciar um assalto. Em uma das “brincadeiras”, David Starnes Jr., de 23 anos, disparou vários tiros contra o jovem, acreditando que estava reagindo a um roubo.
O atirador alegou que não sabia que a abordagem era uma “pegadinha”, e que agiu “em sua defesa e das outras vítimas”. Detalhes do caso, que ainda está em investigação, não foram revelados por ora, conforme comunicado oficial do Departamento de Polícia de Nashville emitido no sábado (6). O canal do YouTube do garoto foi retirado do ar.
——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.