Casal é preso com grande quantidade de maconha em Montes Claros

0

Um casal foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas em Montes Claros, no Norte de Minas, na madrugada desta terça-feira (9/2/2021). Dezenove barras de maconha e uma balança foram apreendidas durante ação policial.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 24 anos, e a namorada, de 20, eram monitorados após denúncias indicarem que eles distribuíam drogas na cidade. Eles foram abordados em um carro.

Ainda segundo a PM, no momento da abordagem, o suspeito ofereceu R$ 10 mil aos policiais para que os dois fossem liberados e foi detido também por corrupção ativa.

Após serem revistados, eles confessaram que a droga estava escondida em uma casa, no Bairro Maracanã, onde foram encontradas as 19 barras de maconha. O responsável pelo imóvel, de 23 anos, também foi preso e disse à polícia ter recebido R$ 100 para guardar os entorpecentes.

Os três detidos foram conduzidos à Delegacia de Plantão e o caso será investigado pela Polícia Civil.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui