Caminhoneiro morre em acidente na BR-418, no Vale do Mucuri

0

Um motorista de caminhão morreu em um acidente na BR-418, no município de Carlos Chagas, nesse domingo (7/2/2021). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o capotamento do veículo de carga aconteceu no km 51 da rodovia.

Ainda segundo a polícia, o motorista Marconi Alves Soares, de 53 anos, perdeu o controle da direção do caminhão, saiu da pista e capotou em uma ribanceira de aproximadamente 25 metros. Chovia no momento do acidente.

O caminhoneiro e um passageiro, de 22 anos, foram socorridos ao Hospital Lourenço Westin, em Carlos Chagas. Marconi foi transferido para o Santa Rosália, em Teófilo Otoni, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A outra vítima teve ferimentos leves.

O corpo do caminhoneiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni e liberado aos familiares após exames. As causas do acidente serão apuradas.

——————
Quer receber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui