Homem morre ao cair de escada em Araçuaí

0

O mascate Geraldo Dílson Cardoso de Aguilar (Foto), 46 anos, morreu após cair de uma escada na casa onde morava, no bairro Canoeiro, em Araçuaí. A fatalidade aconteceu na noite desta terça-feira (31/12).

Segundo uma de suas irmãs, o acidente ocorreu por volta das 21h40min. Geraldo Dílson morava sozinho no segundo andar de um sobrado e foi encontrado por um sobrinho de 7 anos.

A irmã do mascate contou que acionou o SAMU que só apareceu meia hora depois. “Falaram que estavam atendendo uma ocorrência de acidente de moto. Quando chegaram aqui, eu perguntei se meu irmão estava vivo. Eles responderam que não poderiam afirmar. Logo em seguida chegaram duas viaturas da Polícia Militar. Levaram meu irmão que naquele momento, já estava morto”, lamentou a mulher.

Ela disse ainda que o irmão estava bebendo muito nos últimos dias. Naquela noite, ele chegou a ser socorrido por ela, após cair da escada e machucar um dos braços, quando chegava em casa. “O colocamos para dentro. Creio que depois ele quis sair para comprar cigarro e se desequilibrou na escada. Meu filho escutou o barulho e quando chegou, ele já estava desmaiado, após bater a cabeça no portão que estava fechado”, disse a mulher.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Itaobim, a 72 km de Araçuaí. O sepultamento será na quinta-feira (2) em Araçuaí. Geraldo Dílson Aguilar, era separado da mulher e pai de 3 meninas.

Fonte: Gazeta de Araçuaí, Por Sérgio Vasconcelos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui