Polícia Civil investiga furtos em sítios da região de Rio Pardo de Minas

0

Nesta terça-feira (2/2/2021), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu dois mandados de busca e apreensão na cidade de Rio Pardo de Minas. O objetivo da intervenção policial foi arrecadar elementos de prova da participação de um suspeito em diversos furtos e arrombamentos a sítios na região, quando foram subtraídos quase uma centena de motores elétricos e bombas d’água.

As buscas foram realizadas em endereço da cidade e também na comunidade de Santana II, zona rural do município. Em um dos locais, a equipe apreendeu diversas ferramentas, possivelmente utilizadas na ação. Uma das vítimas reconheceu alguns dos objetos como sendo furtados do sítio dela.

Ao menos um dos motores, que foi localizado em uma oficina na cidade de Taiobeiras, teria passado pelas mãos do investigado, o qual foi identificado por testemunhas. O homem nega as acusações.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui