Um homem de 39 anos foi morto a tiros no bairro Cidade Industrial, em Montes Claros, na madrugada deste domingo (31/1/2021). Ele estava na garupa de uma motocicleta quando foi atingido pelos disparos.
Segundo informações da Polícia Militar, quando as viaturas chegaram ao local, a vítima estava no chão, ao lado do veículo. O Samu constatou o óbito do homem e o médico disse à polícia que o corpo tinha 16 perfurações de entrada e saída de projéteis.
Ainda de acordo com a PM, por meio de denúncia anônima, os militares souberam que um homem, de 30 anos, estava no pátio de uma empresa com um ferimento no braço e pedia socorro.
A PM informou ainda que o homem era o condutor da motocicleta. Ele e a vítima estavam hospedados em um hotel, no bairro Eldorado, e saíram à noite. Eles pararam em frente a um baile funk, mas não entraram. Em seguida, foram em um bar, no bairro Edgar Pereira, e, por fim, transitaram pela Avenida das Indústrias, quando perceberam uma motocicleta se aproximando e ouviram vários disparos.
Ainda conforme relatos do sobrevivente aos policiais, ele conseguiu se levantar correndo, ir em direção a uma empresa, pular a tela e pedir ajuda ao vigia. O ferimento no braço dele seria de escoriações da queda e não de tiro.
Os policiais o questionaram sobre possíveis brigas e ameaças em que os dois estivessem envolvidos, mas ele disse que nada de anormal havia acontecido.
A perícia esteve no local, colheu provas e o caso foi encaminhado à Polícia Civil. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.
Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.