Suspeito de estuprar enteada de 10 anos é preso em Turmalina

0

Um homem foi preso em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha, suspeito de estuprar uma enteada. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a vítima relatou que os abusos iniciaram em abril de 2020, quando ela completou dez anos de idade. No dia 20 de janeiro deste ano, com o apoio de sua avó materna, a criança acionou o Conselho Tutelar do município e reportou a prática criminosa.

Diante da gravidade dos fatos, a PCMG representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça. O Mandado de Prisão Preventiva foi cumprido na manhã desta quinta-feira (28/1/2021) por policiais da Delegacia de Turmalina.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio de Turmalina e encontra-se à disposição da Justiça.

Investigações

“As investigações continuam para apurar possível omissão por parte da genitora da vítima, que teria sido informada dos fatos pela menor”, informou o Delegado Regional Felipe Pontual Meira Rosa.

Participaram da diligência os investigadores de polícia Adriano Scott Rocha Silva e Wellington dos Santos Dias e a escrivã “ad hoc” Marlucia Pereira da Silva, coordenados pela Delegada Jéssica Novaes Miranda e sob a supervisão do Delegado Regional Felipe Pontual Meira Rosa (Foto: Divulgação / PCMG)

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui