Polícia Federal realiza operação em Nanuque

0

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (27/1/2021), na cidade de Nanuque, no Vale do Mucuri, a Operação Policial “Fake Faces”. A ação tem como objetivo combater crimes de estelionato contra a Previdência Social, consistentes na obtenção e saque de benefícios previdenciários fraudulentos.

A PF representou por quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva contra os indivíduos já identificados, todos expedidos pela Justiça Federal de Teófilo Otoni.

“A Polícia Federal obteve informações de que criminosos estariam sacando, na cidade de Nanuque e municípios próximos, benefícios previdenciários fraudulentos concedidos pelo INSS. As investigações identificaram, pelo menos, dois indivíduos envolvidos nas fraudes e nos saques indevidos”, diz nota divulgada.

Caso condenados, os criminosos responderão por estelionato contra a Previdência Social e poderão cumprir até seis anos e oito meses de prisão.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui