Suspeito de extorsão e violência doméstica é preso em Campanário

0

Nesta quarta-feira (27/1/2021), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 42 anos, na cidade de Campanário, região do Rio Doce. Ele é investigado por crimes de extorsão e violência doméstica.

Em 2020, foram instaurados dois inquéritos policiais para apurar crimes envolvendo violência doméstica, sendo deferidas em favor da ex-companheira do investigado medidas protetivas de urgência, que não vinham sendo cumpridas por ele.

Já em 2017, o homem teria extorquido o secretário de esportes da cidade de Campanário, do qual exigia indevida vantagem econômica. O inquérito policial que apurou os fatos foi concluído e remetido à Justiça em 2018.

A equipe policial localizou o investigado em uma residência ao lado do endereço onde ele habitava, sendo surpreendido e preso por força de ordem judicial. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

A prisão foi realizada pela equipe de policiais da Delegacia de Polícia Civil em Itambacuri.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui