Suspeito de envolvimento em homicídio é preso em Januária

0

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou, nesta quarta-feira (27/1/2021), operação decorrente de investigações de um homicídio e duas tentativas de homicídios ocorridos no dia 2 deste mês, nos bairros Caic e São Francisco, em Januária (MG). Um suspeito de envolvimento nos crimes foi preso.

Segundo apurado pela PCMG, os crimes ocorreram devido à rivalidade entre integrantes de grupos criminosos daqueles bairros e do bairro São Domingos. Na ocasião, o grupo do bairro Caic atirou contra moradores do São Domingos e, em retaliação, o grupo do São Domingos atirou em uma lanchonete no São Francisco. Ao todo, duas pessoas ficaram gravemente feridas e uma faleceu.

O delegado William Fernandes de Araujo ressalta que as investigações prosseguem para prender outros cinco suspeitos de envolvimento nos crimes. “Todos os envolvidos serão responsabilizados e levados à Justiça”, alerta.

O inquérito policial será concluído no prazo de 30 dias e, posteriormente, remetido ao Poder Judiciário.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui