Polícia Civil prende homem que tentou matar o sogro em Porteirinha, no Norte de Minas

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na tarde de segunda-feira (25/1/2021), mandado de prisão preventiva de um homem, de 31 anos, suspeito de homicídio tentado contra o sogro dele, de 36. O crime aconteceu em 15 de novembro de 2020, na Praça Odilon Coelho, região central de Porteirinha.

No dia dos fatos, segundo as investigações, a vítima participava de comemoração da vitória de candidato eleito a cargo no Executivo Municipal. O suspeito a abordou em via pública e desferiu vários golpes de faca, atingindo a região abdominal dela. O homem foi socorrido por terceiros até o hospital. Mesmo debilitado gravemente, relatou o nome do agressor.

Segundo a delegada Wendy Martins Moreira, a vítima informou que o companheiro da própria filha teria desferido os golpes de faca e fugido em seguida. Ainda de acordo com a delegada, as investigações apontam que o suspeito foi movido por desavenças anteriores, decorrentes de conflitos familiares, para praticar o crime.

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito e o mandado foi deferido pelo Poder Judiciário. O investigado encontra-se à disposição da Justiça no Sistema Prisional.

A delegada ressalta que essa prisão é mais uma resposta pontual dada pela PCMG à população local no combate à criminalidade violenta e promoção da segurança e pacificação social na região.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui