Policiais pulam muro de casa e impedem roubo em Mirabela, no Norte de Minas

0

Policiais militares pularam o muro de uma casa para impedir um assalto em Mirabela, no Norte de Minas. Um dos criminosos foi preso em flagrante.

A equipe policial chegou ao local após denúncias e agiu ao ouvir gritos. Três criminosos estavam dentro da casa e ameaçavam os moradores com um facão. Dois conseguiram fugir pulando o muro dos fundos e são procurados. O outro assaltante, de 19 anos, foi preso no local.

Segundo a Polícia Militar, o morador, de 62 anos, contou que os três criminosos invadiram a casa pelo muro e anunciaram o assalto. Eles agrediram o idoso com vários chutes e tentou enforcá-lo com um pano. Em seguida, a vítima foi arrastada pela casa e sofreu ameaças de morte com um facão, caso não dissesse onde tinha dinheiro guardado. A esposa dele, que é cadeirante, também foi ameaçada de morte.

Ainda de acordo com a PM, eles reviraram o imóvel em busca de dinheiro e uma televisão já estava embalada para ser roubada. Os assaltantes conseguiram levar um telefone celular.

A polícia faz rastreamento na região e eles ainda não foram presos. O outro homem foi levado para Delegacia de Plantão de Montes Claros.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui