Homem é preso após tentativa de roubo em Coronel Fabriciano

0

Um homem de 49 anos foi preso em Coronel Fabriciano, nesta terça-feira (26/1/2021), após tentar roubar o celular de uma mulher. Segundo informações da Polícia Militar, comerciantes informaram que o suspeito estava rondando as proximidades e observando os estabelecimentos.

Ainda de acordo com a PM, militares que estavam nas imediações foram informados pela vítima que o suspeito entrou na loja em que ela estava e tentou roubar seu o telefone celular, que estava em cima de um balcão.

A mulher explicou aos policiais que ela pegou o aparelho antes que o homem pudesse pegá-lo. Neste momento, conforme o relato da vítima, ele mostrou uma arma que estava na cintura, a ameaçou e depois fugiu.

Durante o rastreamento, os militares encontraram o homem dentro da garagem de uma empresa. Com ele, foram encontrados um simulacro de revólver, um facão e uma calculadora. O suspeito disse à PM que havia furtado a calculadora em um pet shop.

O autor e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui