Suspeitos de envolvimento em tortura são detidos pela Polícia Civil em Itambacuri

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na manhã desta terça-feira (26/1/2021), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão decorrentes de investigações acerca de um grupo criminoso especializado em tráfico de drogas no município de Itambacuri. Um homem, de 27 anos, foi preso e um adolescente, de 17, apreendido.

“Durante as buscas, foram apreendidos sete telefones celulares, cerca de R$ 640 em dinheiro e maconha, além de um cordão de prata, que teria sido utilizado pelo suspeito de 27 anos no momento da tortura”, informou a Polícia Civil.

Tortura

Segundo a Polícia Civil, três suspeitos e o adolescente levaram uma vítima para uma residência, onde a torturaram, impondo castigo físico e psicológico, ao acusá-la de cometer crimes patrimoniais na comunidade.

Ainda segundo as investigações, os suspeitos também filmaram a ação criminosa e divulgaram as imagens na comunidade como forma de exemplo e intimidação.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui