Suspeita de homicídio tentado é presa em Itambacuri

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa segunda-feira (25/1/2021), uma mulher suspeita de cometer homicídio tentado em Itambacuri. O crime aconteceu no dia 13 deste mês, quando a investigada desferiu diversos golpes de faca na vítima, ocasionando várias lesões.

O delegado Eduardo Gil explica que um terceiro impediu a suspeita de consumar o crime. “A mulher teria difamado a filha da vítima e, após tal fato, entraram em vias de fato, tendo a suspeita desferido golpes de faca contra a vítima, que, mesmo caída ao solo, continuava a ser golpeada”.

Após cometer o crime, segundo a Polícia Civil, a suspeita fugiu do local e se escondeu na zona rural da cidade de Frei Gaspar.

Com isso, a PCMG representou pela prisão preventiva da mulher, que foi deferida pela Justiça. O mandado foi cumprido em Itambacuri, cidade onde a investigada foi localizada.

“A mulher foi encaminhada ao Sistema Prisional, ficando à disposição da Justiça. O inquérito policial será concluído nesta semana”, concluiu a PCMG.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui