Polícia investiga homicídio em Sardoá, no Leste de Minas

0

Um homem de 44 anos foi assassinado em Sardoá, no Leste de Minas Gerais, na noite de domingo (24/1/2021). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o autor do crime, de 41, fugiu em uma picape Fiat Strada, mas foi preso durante uma operação de cerco/bloqueio no distrito de Santo Antônio do Pontal, no município de Governador Valadares.

Ainda segundo a PM, o homem preso confessou o homicídio e disse que possuía desavenças com Ronaldo de Souza por causa da divulgação de áudios de intimidade dele com a ex-esposa e uma outra mulher. No domingo, por volta das 23h30, os dois se encontraram na rua José Caldeira de Oliveira, no bairro Bela Vista, e o autor começou a agredir a vítima com um chicote. Conforme a ocorrência, Ronaldo se armou com uma foice para se defender das agressões e, neste momento, foi atingido por disparo de arma de fogo.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos, liberou o corpo para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guanhães. Um revólver cal.38 com duas munições deflagradas, um facão, uma foice e um chicote foram apreendidos.

A polícia também recolheu os telefones celulares do autor e da vítima para análise. Um inquérito policial foi aberto para investigar o crime.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui