Cruzeiro e Felipão rescindem contrato

0

O técnico Luiz Felipe Scolari e o Cruzeiro anunciaram a rescisão de contrato (válido até o fim de 2022), antes mesmo do término da Série B do Campeonato Brasileiro. Em comum acordo, a definição ocorreu após um contato entre a diretoria do clube e o treinador na manhã desta segunda-feira (25/1/2021), em meio aos problemas não resolvidos de salários atrasados e das incertezas quanto à montagem do elenco neste ano.

Além de Felipão, os auxiliares Paulo Turra, Carlos Pracidelli e o preparador Anselmo Sbragia também deixam o Cruzeiro. Para o jogo contra o Paraná, na sexta-feira (29), pela última rodada da Série B, quem comanda a equipe é o auxiliar fixo Célio Lúcio.

Leia o comunicado do Cruzeiro:

O Cruzeiro Esporte Clube e Luiz Felipe Scolari decidiram, em consenso, terminar a segunda passagem do treinador multicampeão pela Raposa.

Colaborando com o Clube em seu momento mais desafiador na história, Scolari e sua comissão técnica cumpriram a importante missão de recuperar o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro da Série B, tendo dirigido a equipe celeste em 21 partidas, somando nove vitórias, oito empates e quatro derrotas.

Considerando as duas passagens, Luiz Felipe Scolari dirigiu o Cruzeiro em 96 partidas, obtendo 49 vitórias, 31 empates e 16 derrotas.

O Cruzeiro agradece e reconhece todo o trabalho, dedicação e profissionalismo de Felipão e seu staff para com o Clube neste momento importante, e deseja toda sorte e felicidade ao técnico campeão do mundo e sua comissão.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui