Suspeito de homicídio é preso em Janaúba

0

Nesta sexta-feira (22/1/2021), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 22 anos, suspeito de cometer um assassinato em Janaúba, no Norte do Estado. O crime aconteceu no dia 9 de setembro de 2020, no bairro Rio Novo.

Na ocasião do crime, a vítima sofreu vários tiros e não resistiu aos ferimentos. Após levantamentos, a PCMG representou pela prisão do investigado. No momento da abordagem, foram apreendidas com o suspeito uma pistola cal.40 com numeração raspada, que seria das forças policiais do estado de São Paulo, além de munições. Por essa razão, o preso também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao Sistema Prisional.

Outro preso

Ontem, 21/1, policiais civis prenderam um suspeito de cometer tentativa de homicídio em Janaúba. O crime aconteceu em um bar, na Avenida Edilson Brandão Guimarães, no dia 11 de outubro do último ano.

Segundo a PCMG, o investigado efetuou dez tiros contra a vítima, que se escondeu embaixo do veículo dela, conseguindo se proteger. “A quantidade de disparos comprova a intenção do suspeito em executar a vítima naquele momento”, informou.

O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui