Minas Gerais é único destino brasileiro em lista das regiões mais acolhedoras do mundo

0

A tradição, a cultura, o turismo, a cozinha e o jeito único de seu povo fazem de Minas Gerais um dos dez destinos mais acolhedores do mundo, segundo o ranking global da premiação Traveller Review Awards 2021 da plataforma de reservas on-line Booking.com.

Esta é a primeira vez que uma localidade brasileira está presente na lista das Regiões Mais Acolhedoras no Mundo. A pesquisa, divulgada na terça-feira (19/1/2021), elencou os vencedores a partir das avaliações das propriedades que os viajantes fizeram na Booking.com, após estadia, de acordo com as experiências e o que eles mais valorizam dentro das categorias avaliadas.

“Estar entre os dez locais mais acolhedores do mundo, sendo o único representante do Brasil na lista é motivo de celebração para todos nós e motivação para nossos próximos projetos estratégicos a serem iniciados, a partir de fevereiro, dentro da segunda fase de reestruturação do setor, com o lançamento do projeto Minas para o Brasil, uma série de ações e parcerias que irão potencializar o mercado”, destaca o secretário de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, Leônidas Oliveira.

Ranking

Dos destinos ranqueados, os selecionados se destacaram por, mesmo em um ano marcado por desafios incomparáveis para toda a indústria do turismo, conseguirem tornar as experiências de viagens ainda mais inesquecíveis: seja pela oferta de hospedagem, aluguéis de carro ou táxis para o aeroporto.

Além de Minas Gerais, foram premiadas as regiões Taitung Country (Taiwan), Prešovský kraj (Eslováquia), Oberösterreich (Austria), Tasmânia (Austrália), Canterbury (Nova Zelândia), Nova Scotia (Canadá), Chubut (Argentina), O’Higgins (Chile) e Iowa (Estados Unidos).

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui