Homem é preso por homicídio em Salinas

0

Um homem foi preso suspeito de matar o ex-companheiro de sua mulher em Salinas, na região Norte de Minas, nesta terça-feira (19/1/2021). O crime aconteceu no Centro da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi morta em casa e levou várias facadas, sendo cinco no peito.

Uma equipe policial foi até a residência após receber denúncias anônimas relatando a ocorrência de uma gritaria no local. Ao chegarem no endereço indicado, os militares depararam com o suspeito e a vítima em um dos quartos. A mulher estava no imóvel, mas afirmou que não presenciou o assassinato.

De acordo com a PM, o homem falou que já havia se desentendido várias vezes com a vítima e que foi ameaçado, mas nenhum registro foi feito na polícia. Ele admitiu ainda que cometeu o homicídio por ciúmes da mulher. Uma faca foi apreendida pela perícia da Polícia Civil.

O suspeito foi ouvido e levado para o presídio. O caso será investigado.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui