Homem é assassinado na zona rural de Jaíba

0

Um homem de 53 anos foi morto a tiros na comunidade de Tamboril, zona rural de Jaíba (MG), na manhã de domingo (17/1/2021). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o corpo de Juracy Gonçalves de Queiroz apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

A suspeita inicial é de que o homicídio tenha como motivação vingança pela morte de um homem ocorrida em janeiro do ano passado. Na ocasião, conforme registro policial, Juracy teria baleado um indivíduo que, possivelmente, iria furtar gado na propriedade onde ele trabalhava como vaqueiro.

Desde então, Juracy era ameaçado de morte por comparsas do homem morto por ele. Na manhã de ontem, as ameaças se concretizaram e o vaqueiro foi assassinado em um curral, por volta das 5h, durante o trabalho de ordenha de vacas.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local e, após os trabalhos, liberou o corpo para o Instituto Médico-Legal (IML) de Janaúba. O caso será investigado.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui