ALMENARA: Trio é preso e três veículos furtados são recuperados

0

Três veículos furtados foram recuperados pela Polícia Militar no sábado, 28/12, em Almenara/MG, no Vale do Jequitinhonha. Três homens foram presos com duas motos furtadas. Um carro furtado foi encontrado abandonado no Bairro Cidade Nova. Ainda não se sabe se há ligações entre o carro furtado e o trio preso pelo furto das motos. O dono de uma das motos recuperada nem sabia que o veículo havia sido furtado.

Foram registradas duas ocorrências no sábado sobre furtos de veículo. Na primeira ocorrência, a vítima relatava que seu carro Fiat Palio havia sido furtado na porta de sua casa. Após um intenso rastreamento, policiais militares encontraram o veículo abandonado próximo ao Estádio do Lisboão, no Bairro Cidade Nova.

Na segunda ocorrência de furto, outra vítima relatava que sua moto havia sido furtada. No momento em que os militares conversavam com a vítima, diversas ligações foram realizadas via 190 relatando que dois homens de atitude suspeita estariam empurrando uma moto no Bairro São Pedro. No local, os suspeitos tentaram fugir ao avistarem os policiais, mas foram contidos. Eles estavam empurrando a moto furtada. Momentos depois outro suspeito, comparsa da dupla, foi abordado conduzindo uma moto possivelmente furtada. O suspeito resistiu à prisão e tentou agredir os policiais, mas foi contido, algemado e preso. O trio foi encaminhado para a Delegacia juntamente com o carro e as duas motos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui