Colisão entre carro e caminhão deixa cinco mortos no Norte de Minas

0

Um acidente entre um carro e um caminhão deixou cinco pessoas mortas na BR-251, no município de Francisco Sá, na tarde desta terça-feira (12/1/2021). Mãe e filha, de 11 anos, estão entre as vítimas. A ocorrência foi registrada no quilômetro 507 da rodovia e o trânsito ficou lento no local.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas – dois do sexo masculino e três do feminino – viajavam no automóvel Chevrolet Prisma. O motorista seguia de Francisco Sá sentido a Montes Claros. A ocorrência mobilizou a PRF, o Samu e o Corpo de Bombeiros.

“O condutor perdeu o controle do veículo, derrapou e veio a colidir com o caminhão, que subia em sentido contrário. Esse acidente foi em uma reta, de dia e com o tempo bom. Um fator determinante foi o excesso da velocidade, ainda que ele tenha perdido o controle da direção, se estivesse em uma velocidade mais baixa pode ser que o desfecho fosse outro”, fala Ciro Freitas, agente da PRF.

Ainda conforme a PRF, o caminhoneiro se queixava de dores e foi socorrido pelo Samu. O motorista do carro tinha 51 anos e trabalhava como taxista.

As causas do acidente serão investigadas.

Vítimas

  • Roberto Carlos de Souza, de 51 anos
  • Marilia Pereira Maximiliano, de 34 anos
  • Ana Beatriz Pereira Maximiliano, de 11 anos
  • Zilma Moraes, de 42 anos
  • Vítima do sexo masculino (identificação não foi divulgada até o momento)

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui