Rede de Farmácias Indiana inaugura segunda unidade em Diamantina

0

Há mais de 86 anos no mercado, a rede de Farmácias Indiana é hoje uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do Brasil. Na última terça-feira, 5/1, foi inaugurada a 131° unidade da companhia, sendo a segunda em Diamantina/MG. A nova loja está localizada na Avenida Francisco Sá, nº 557, no Largo Dom João.

Prezando pelo atendimento diferenciado, a Indiana é referência na qualidade dos serviços prestados. “Por isso inauguramos mais uma loja em um ambiente amplo, aconchegante, confortável e com estacionamento próprio. E o principal: contamos com um variado mix de produtos de drogaria, perfumaria e manipulação para melhor atender os nossos clientes, com os melhores preços do mercado.”, informou a empresa.

“E não é apenas isso! Temos novidades! A rede Indiana apresenta a vocês um novo conceito no mercado farmacêutico: o Espaço Saúde! Fazemos revisão de receita médica, exame da balança de bioimpedância, realizamos programas para parar de fumar, controle da glicose, hipertensão, perda de peso e muitos mais. E o melhor? TUDO GRATUITO.”, concluiu.

A nova loja da Indiana funcionará de 7h às 23h. Outras informações através do telefone (38) 3531-1784.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui