Grave acidente na MG-402 entre Brasília de Minas e Luislândia deixa três vítimas fatais

0

Veículos seguiam em sentidos opostos e após o pneu da ambulância estourar o motorista perdeu o controle da direção e acabou invadindo a pista contrária, batendo de frente com o carro de passeio.


Foto: Corpo de Bombeiros de Januária

Três pessoas morreram e seis ficaram feridas em um grave acidente entre uma ambulância e um carro de passeio nesse domingo (29/12) na MG-402, entre Brasília de Minas e Luislândia, no Norte do Estado. A batida aconteceu após um pneu da ambulância estourar e o motorista perder o controle do veículo.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Januária, o carro de passeio com placa de Campinas (SP) e a ambulância da prefeitura de São Francisco, seguiam em sentidos opostos na via quando, o pneu da ambulância estourou e o veículo foi parar no sentido contrário após o motorista perder o controle da direção. Ele bateu de frente com o carro, fazendo com que o motorista do carro de passeio, Gilmar Lopes dos Santos, de 42 anos, a passageira filha dele, de 12, e uma enfermeira que seguia na ambulância, Ana Clara Cardoso Correa, 36, ficassem presos às ferragens.

Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A perícia foi acionada e os corpos foram retirados das ferragens e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Outros seis feridos receberam os primeiros atendimentos das unidades do Samu e foram encaminhados ao Hospital Senhora de Santana, de Brasília de Minas. O estado de saúde deles é estável. Houve vazamento de óleo na rodovia e o o Corpo de Bombeiros espalhou terra para evitar derrapagens.

O carro chegou a capotar e sair da pista e a ambulância teve a parte da frente completamente destruída.

FOTOS:


Foto: Corpo de Bombeiros de Januária


Foto: Corpo de Bombeiros de Januária


Foto: Oskazin Break


Foto: Oskazin Break

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui