Início Minas Gerais Coronel do Corpo de Bombeiros e mulher são encontrados mortos em apartamento

Coronel do Corpo de Bombeiros e mulher são encontrados mortos em apartamento

0

O coronel reformado do Corpo de Bombeiros Marcello Tadeu de Souza Brito e sua mulher, Margareth Maria de Castro Brito, foram encontrados mortos na tarde deste domingo (10/1/2021) em Juiz de Fora (MG). Os dois apresentavam ferimentos provocados por disparos de armas de fogo.

Em posicionamento oficial, o Corpo de Bombeiros informou que o fato aconteceu em um apartamento na Rua Edgar Quinet, no Bairro Morro da Glória. A corporação esclarece que só se manifestará sobre o teor dos fatos após perícia da Polícia Civil.

Natural de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, o coronel iniciou sua carreira militar em 1985 e chegou a comandar o terceiro Comando Operacional de Bombeiros (3º COB), localizado em Juiz de Fora, até 2015.

Ele tinha diversas honrarias junto à corporação e era pós-graduado em Segurança Pública. “Lamentamos profundamente a perda e prestamos nossa solidariedade e apoio à família, amigos e irmãos de farda. Rogamos a Deus que conforte os corações de todos”, informou o Corpo de Bombeiros por nota assinada pelo comandante-geral da corporação, coronel Edgard Estevo da Silva.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

SEM COMENTÁRIOS