Homem é preso com arma de grosso calibre em Araçuaí

0

Um homem de 40 anos foi preso no bairro Arraial, em Araçuaí (MG), na sexta-feira (8/1/2021). Uma escopeta calibre 12 e munições foram encontradas com ele.

Após os trabalhos investigativos, os policiais descobriram que o suspeito havia saído recentemente do presídio e estaria ocultando armas de fogo e munições.

De acordo com o delegado de Araçuaí, Geovane Klipel, a arma apreendida possui um grande poder destrutivo e intimidatório. “A escopeta é bastante utilizada em grandes roubos por criminosos de alta periculosidade”, destacou o policial.

Ainda segundo a polícia, o homem preso possui vasta ficha criminal, incluindo passagens por crimes de homicídio, roubos qualificados, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e lesões corporais.

Ele atualmente havia sido liberado do Sistema Prisional e cumpria prisão domiciliar. Após a ratificação da prisão, ele foi novamente encaminhado ao cárcere.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui