Homem tenta matar irmã em Montes Claros

0

Uma mulher de 56 anos foi esfaqueada dentro de casa em Montes Claros, no Norte de Minas, nesse sábado (9/1/2021). O suspeito de do crime é um irmão dela.

A ocorrência foi registrada no Bairro Monte Alegre e familiares contaram à polícia que a agressão aconteceu durante uma discussão entre os dois irmãos. A mulher foi atingida no abdômen e, segundo a PM, o pai, um idoso de 90 anos, tentou intervir na briga e sofreu um corte na mão.

Os dois foram socorridos pelo Samu e encaminhados para um hospital da cidade. O idoso foi liberado após atendimento médico e a mulher permaneceu internada.

“A família comentou que o suspeito já vinha fazendo ameaças e mencionou que mataria a irmã com uma arma. Fizemos uma revista no quarto dele e apreendemos um revólver e uma réplica”, informou o tenente Gildo de Oliveira.

Ainda de acordo com o tenente, o homem fugiu após o crime e foram feitas buscas em diversos locais, mas ele ainda não foi preso. A PM informou também que o suspeito está em liberdade condicional por furto.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui