ALMENARA: Jovem é preso com 1kg de cocaína na Avenida Olindo de Miranda

0

Um rapaz de 18 anos foi preso transportando 1 kg de cocaína em uma bolsa na Avenida Olindo de Miranda, na madrugada do dia 28/12, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. O jovem confessou trazer a droga de Belo Horizonte.

O suspeito confessou ainda estar levando metade da droga pra um traficante do Bairro Santo Antônio e a outra metade para um traficante do Bairro Pedro Gomes. O jovem também confessou que iria receber o dinheiro dos dois traficantes e entregar para o fornecedor em BH.

O suposto traficante do Bairro Santo Antônio foi localizado, preso e encaminhado para a Delegacia. O outro suspeito não foi localizado.

A dupla foi encaminhada para a delegacia juntamente com a droga.

AINDA EM ALMENARA:

Rapaz é preso com revólver e maconha em Almenara

Um rapaz de 18 anos foi preso com um revólver, buchas e tabletes de maconha no último sábado (28), em Almenara/MG, no Vale do Jequitinhonha. O rapaz tentou jogar a arma fora, mas os militares perceberam e localizaram o revólver.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Darwin Cordeiro, quando um rapaz saiu correndo ao avistar a viatura retirando um revólver calibre 32 com 04 munições da cintura e jogando-o no telhado de uma casa. A arma foi apreendida e o rapaz preso.

Durante abordagem na casa do suspeito foram encontradas 38 buchas de maconha e quatro tabletes da mesma droga. Todo o material estava em uma sacola ao lado da cama do suspeito. O rapaz confessou a posse da arma de fogo. Na presença de testemunhas, o suspeito confessou vender a droga por 10 reais cada bucha e que recebia a maconha de outro traficante.

Durante a abordagem, um celular apreendido pelos policiais militares tocava insistentemente com o nome do suposto traficante delatado pelo rapaz. O suspeito foi preso e a droga e arma de fogo apreendidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui