Mãe e filha morrem em acidente na BR-135

0

Uma mulher de 29 anos e a filha, uma bebê de sete meses, morreram em um acidente envolvendo dois carros na BR-135, em Corinto, na região Central de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o veículo em que as vítimas estavam atravessou a pista ao fazer o retorno no trevo de Pirapora e foi atingido pelo outro automóvel. O motorista tentou interromper a manobra, mas não conseguiu evitar a batida transversal.

A bebê morreu no local do acidente e a mãe chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu após dar entrada no hospital de Curvelo. O motorista e outros dois passageiros foram socorridos pela Eco-135 com ferimentos leves.

Ainda segundo a polícia, o condutor do outro carro não sofreu ferimentos e um filho dele, que estava no banco do passageiro, teve lesões leves. Todos os feridos foram levados para o Hospital Imaculada Conceição de Curvelo.

A batida aconteceu na altura do quilômetro 580 e a rodovia não ficou interditada. As causas do acidente devem ser investigadas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui