Prefeito de Capelinha é eleito presidente do Cisnorje

0

O prefeito de Capelinha (MG), Tadeu Filipe Fernandes de Abreu, o Tadeuzinho, foi eleito nesta terça-feira (5/1/2021) presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência Macro Nordeste/Jequitinhonha (CISNORJE). O órgão gerencia o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em 86 municípios da região.

Os prefeitos presentes à Assembleia do CISNORJE, em Teófilo Otoni (MG), elegeram Tadeuzinho por unanimidade, demonstrando assim o reconhecimento pelas ações realizadas, na área da Saúde, em sua gestão no município de Capelinha.

“Me sinto honrado pelo voto de confiança depositado em meu nome. E, claro, sei da enorme responsabilidade em presidir o consórcio do SAMU. Estou inteiramente à disposição dos meus colegas prefeitos dos municípios que compõem o CISNORJE para lutarmos juntos por cada vez mais melhorias e ações efetivas na área da Saúde. Meu muito obrigado também ao povo de Capelinha, que confiou em nossa equipe para mais uma gestão administrativa, confirmando assim nossa atuação precisa e efetiva nesta área, que é de suma importância, ainda mais agora nesse momento de pandemia.”, disse Tadeuzinho.

Confira fotos de momentos da assembleia que elegeu Tadeuzinho presidente do CISNORJE:

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui