Casal alega ter sido ameaçado, agredido e roubado por travestis em Montes Claros

0

Uma mulher, de 42 anos, registrou um boletim de ocorrência em Montes Claros (MG) após o marido dela chegar em casa com três travestis, que exigiram dinheiro do casal. Segundo as informações, a vítima estava dormindo e, durante a madrugada de domingo (3/1/2021), foi surpreendida pelo trio.

Os três travestis teriam revirado os pertences do casal e agredido o homem, de 49 anos, ao não localizarem nenhuma quantia.

Após as agressões com pauladas, ainda segundo a vítima, os criminosos pegaram R$ 190, a carteira de classe da moradora e um telefone celular do homem.

Conforme o boletim de ocorrência, os três suspeitos ainda teriam exigido que a esposa desse R$ 2 mil para eles não fazerem “barraco” no serviço dela. O valor ficou de ser repassado nesta segunda-feira (4).

Os suspeitos ainda obrigaram a mulher a levá-los até um determinado ponto da cidade, sob ameaça com objeto pontiagudo, conforme relatou a vítima.

O documento da ocorrência foi formalizado pela PM para que a vítima tome as medidas cabíveis.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui