Polícia prende suspeito e recupera moto furtada no Leste de Minas

0

Um homem foi preso e um jovem é procurado após roubarem a casa de um idoso em Fernandes Tourinho, no Leste de Minas, na madrugada deste domingo (3/1/2021). A vítima, de 61 anos, acionou a Polícia Militar e informou que acordou devido a um barulho vindo da garagem e percebeu que a moto dele havia sido levada.

Segundo relato do idoso à PM, ele percebeu que algumas telhas da cobertura da casa haviam sido removidas.

Os criminosos escalaram um muro de três metros para ter acesso ao telhado, de onde conseguiram entrar na residência, pegaram as chaves da moto e o capacete em um dos cômodos e fugiram com o veículo.

A PM montou operação na região e localizou a dupla em Engenheiro Caldas (MG). Os militares deram ordem de parada, que foi desobedecida, iniciando então uma perseguição.

Durante a fuga, o suspeito que estava de carona caiu quando a moto passou por cima de um quebra-molas. O homem de 37 anos foi capturado. Logo depois os militares encontraram o veículo abandonado em uma rua de Engenheiro Caldas.

A moto foi apreendida e encaminhada para pátio credenciado ao Detran e o preso levado para a Delegacia Civil de Plantão em Governador Valadares.

A polícia continua as buscas pelo jovem de 20 anos que participou do crime.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui