Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de violentar sexualmente a própria companheira em Governador Valadares (MG). O crime foi registrado na madrugada dessa sexta-feira (1/1/2021), no bairro Jardim Perola, e, de acordo com informações da ocorrência, o estuprador estava embriagado e com as mãos sujas de sangue no momento da abordagem.
A vítima, de 22 anos, estava com a cabeça ensanguentada e com hematomas pelo corpo. Ela disse aos militares que foi agredida pelo marido após negar a ‘prática de relação diferente do habitual’. O homem, então, teria pegado a companheira pelo pescoço e forçado a penetração sem consentimento, o que provocou muita dor e sangramento.
Ainda conforme a ocorrência, a mulher conseguiu se soltar das mãos do agressor, mas foi atingida por uma gaveta de madeira. A agressão causou um corte profundo na cabeça da vítima.
De acordo com a PM, o homem disse que forçou a mulher porque “o corpo dela pertence a ele” e acabaram entrando em luta corporal por causa do desentendimento.
A vítima foi levada para um hospital da cidade, onde permaneceu internada. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.