Uma mãe foi presa em Raul Soares, no Leste de Minas, por suspeita de matar um filho de apenas dez meses. O caso foi registrado na tarde dessa sexta-feira (1/1/2021) na rua Carlos Galinari, na Vila Parente. O namorado da jovem também foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o companheiro da suspeita informou aos militares da cidade que ele e a companheira acordaram por volta das 10h e perceberam que o bebê D.S.R.S estava morto.
Ainda de acordo com o relato do rapaz, que tem 25 anos, ele levou a mãe da criança para a casa de parentes porque ela começou a passar mal ao ver o filho sem vida. Os militares foram até o local e a jovem, de 21, contou que a criança tinha problemas de saúde.
O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga e, conforme informações do médico legista, D.S.R.S apresentava sinais de estrangulamento. A morte da criança será investigada.
Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.