Adolescente é encontrado morto em Governador Valadares

0

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto em Governador Valadares, no Leste de Minas, nesta sexta-feira (1/1/2021). Segundo informações da Polícia Militar, Pablo Emmanuel de Lima Quintanilha foi localizado às margens do rio Doce por uma equipe do Corpo de Bombeiros que fazia buscas por ele.

Ainda de acordo com a PM, a mãe e irmã do adolescente haviam denunciado o desaparecimento dele nessa quinta-feira (31/12). A família da vítima havia recebido informação de que Pablo havia sido morto e jogado no rio.

Policiais militares chegaram a abordar os suspeitos, que não tinham nada que os relacionassem a um possível homicídio, mas eles foram presos por tráfico de drogas.

Ainda na quinta-feira, a PM solicitou buscas aos bombeiros, que não encontraram o garoto no primeiro momento. Os trabalhos foram retomados nessa sexta-feira e a vítima foi localizada.

Após trabalho da perícia, o corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui