Jovem é assassinado no município de Nanuque, no Vale do Mucuri

0

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros dentro de casa em Vila Gabriel Passos, distrito de Nanuque (MG), na madrugada deste domingo (27/12/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Mateus Soares Guarani de Souza foi atingido por dois disparos no rosto e um no peito.

De acordo com a PM, Mateus estava com a mãe e a namorada em casa quando um homem apareceu na janela. Ele foi visto pela moradora e fugiu. Com medo, a mulher foi para a casa do namorado e deixou o jovem junto com a namorada no imóvel.

A mulher informou à polícia que, minutos depois de chegar na casa do namorado, a nora avisou a ela que um homem teria batido na janela dizendo ser da polícia, ordenando que abrissem a porta. Sem ter sido atendido, o homem quebrou o vidro da porta cozinha e conseguiu entrar na casa.

Ainda segundo a polícia, a namorada de Mateus se trancou no banheiro e ouviu os tiros. Ao sair, encontrou a vítima caída. A mãe e a namorada de Mateus não souberam identificar o suspeito.

À PM, a mãe informou que o filho havia pegado uma motocicleta emprestada há alguns meses com um homem e que ela teria apresentado um problema mecânico. Após ser cobrado, Mateus disse que não iria pagar, pois o defeito não seria de sua responsabilidade.

Ainda de acordo com a mãe dele, o dono da moto passou a ameaçar a vítima, dizendo que se não pagasse o valor do conserto, “pagaria com a vida”.

Em conversa com o suspeito, ele confirmou à polícia que tinha desavenças com a vítima, mas que não chegou a ameaçá-lo e que não teve participação no homicídio. Durante buscas na residência, não foi encontrado nada de ilícito.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui