Corpos das cinco vítimas de acidente em Montes Claros são identificados e liberados

0

Os corpos das cinco vítimas do acidente na BR-135, em Montes Claros (MG), foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã desse sábado (26/12/2020).

As vítimas moravam em Itapecerica da Serra (SP), mas eram da Bahia. De acordo com o IML, os corpos foram levados para Vitória da Conquista (BA), onde serão sepultados.

O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (25) e o carro onde a família viajava invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão. Os cinco ocupantes morreram no local, quatro foram arremessados e um homem ficou preso às ferragens.

Inicialmente, a polícia informou que as cinco pessoas eram de uma mesma família, mas parentes esclareceram que uma das vítimas era, na verdade, vizinho do grupo, considerado como um membro da família. As outras vítimas são um casal e dois filhos. Familiares disseram também que elas viajavam para passar o Ano Novo em Vitória da Conquista.

Segundo a polícia, as vítimas são: Vanete Ramos da Cunha, de 38 anos, Vinícius Ramos Cunha, de 19, Adelvaldo de Jesus Souza, de 37, Gilvan Brito Silva, de 32, e Maria Eduarda Ramos Souza, de 11 anos.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O caminhoneiro prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado.

Outros acidentes no Norte de Minas

Porteirinha

Um motociclista de 70 anos morreu em um acidente com um caminhão na MGC-122, em Porteirinha, na região Norte do Estado. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria se deslocado para o centro da pista e foi atingido pelo veículo de carga. O caminhoneiro disse que tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida traseira.

O idoso chegou a ser socorrido pelo Samu e faleceu após dar entrada no hospital da cidade. A perícia esteve no local e as causas do acidente serão apuradas.

Monte Azul

Um adolescente de 16 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um capotamento na MGC-122, em Monte Azul, também na região Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um carro cochilou ao volante e perdeu o controle da direção. O adolescente foi arremessado e sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo Samu e morreu no hospital da cidade.

Os outros três ocupantes do veículo tiveram lesões leves e foram levados para o mesmo hospital. Ainda segundo a PM, as vítimas são de uma mesma família e viajavam de São Paulo para Lagoa Real, na Bahia.

Janaúba

Um homem de 32 anos morreu em um acidente entre duas carretas e um caminhão guincho na MGC-122 em Janaúba, no Norte de Minas, na terça-feira (22).

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista de uma das carretas fazia uma ultrapassagem em local proibido, não conseguiu concluir a manobra e colidiu frontalmente contra a outra carreta. Em seguida, o caminhão guincho, que rebocava um ônibus, atingiu a traseira de um dos veículos. Chovia no momento do acidente.

Com o impacto da batida, as duas carretas pegaram fogo e ficaram destruídas. As chamas foram controladas pelos bombeiros de Janaúba. Ainda segundo a PM, o motorista da segunda carreta morreu no local do acidente.

Os outros dois condutores sofreram lesões leves e dispensaram atendimento médico. A perícia esteve no local e as causas do acidente serão apuradas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui