Veículo atropela jovem e invade casa em Caratinga

0

Um carro desgovernado atropelou um jovem, de 24 anos, e invadiu uma residência em Caratinga, no Leste de Minas, nessa sexta-feira (25/12/2020). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o motorista apresentava sinais de embriaguez.

Os militares foram acionados para atender uma ocorrência de atropelamento no bairro Esperança. Quando chegaram no local, o motorista do carro estava sendo agredido por moradores. O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima que foi atropelada e estava inconsciente.

Segundo a PM, o homem disse que estava dirigindo o veículo e que teria perdido o controle da direção antes de bater em uma casa. Uma das vítimas disse que estava no imóvel, quando o condutor invadiu a garagem do vizinho e derrubou o muro da sua casa.

O morador do imóvel onde o veículo invadiu a garagem informou que o carro derrubou um poste, interrompendo o fornecimento de energia elétrica e internet. Um outro motorista, que estava no local, disse que o carro ainda acertou e danificou o seu veículo.

O homem que estava com sinais de embriaguez foi encaminhado à delegacia. O veículo não foi removido devido aos fios de energia no local.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui