Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas em Teófilo Otoni

0

Em uma operação policial realizada nesta quarta-feira (23/12), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas e cumpriu seis mandados de busca e apreensão domiciliar em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

Segundo apurado, além do tráfico, os suspeitos estariam envolvidos em agressões e ameaças a moradores da região do bairro Cidade Nova, com o intuito de impor um regime de dominação e terror contra vítimas que, de acordo com eles, atrapalhavam as atividades criminosas.

Em setembro, um grupo atuante no tráfico de drogas, liderado pelos dois presos, teria ameaçado, agredido e atentado contra a vida de um morador do bairro, onde a vítima morava há anos.

As investigações foram realizadas pela 2º Delegacia de Polícia Civil. Na operação ainda participaram 16 policiais civis lotados em outras unidades da PCMG em Teófilo Otoni e na Delegacia em Itambacuri.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui