ALMENARA: 44º Batalhão homenageia policiais que se destacaram no ano de 2013

0

O 44º Batalhão de Polícia Militar realizou uma solenidade Simbólica de Encerramento das Atividades do Ano de 2013 na manhã desta sexta-feira (27/12), em Almenara/MG, no Vale do Jequitinhonha.

O objetivo do evento foi homenagear os militares que se destacaram em suas atividades ao longo do ano.

Ao final do evento foram entregues as chaves das novas viaturas do 44º BPM, sendo: Uma caminhonete Triton para Almenara e outra para Jacinto onde serão utilizadas no Patrulhamento Rural; ainda foram entregues as chaves de uma Moto Patrulha e uma Base Comunitária Móvel para a cidade de Almenara.


Solenidade aconteceu nesta sexta-feira (27) na Câmara Municipal de Almenara.


Foram entregues novas viaturas, sendo caminhonetes, uma Motopatrulha e uma Base Comunitária Móvel.


Dez policiais militares da 48ª Cia PM se destacaram ao longo do ano, são eles: 3º Sgt Ivan Ferreira Celes, de Almenara; 3º Sgt Ailton Vieira Costa, de Almenara; 3º Sgt Lucas Mendes Rosa, de Almenara; 3º Sgt Wanderson de Souza Pereira de Rubim; Sd Vitor Gondim Ferreira, de Almenara; Sd Marcos Aurélio Ferreira Lima, de Almenara; Sd Gilvano Costa de Almeida, de Almenara; Sd José Rubens dos Santos, de Almenara; Sd Rodrigo da Silva Oliveira, de Rubim; Sd Raphael Figueiredo Colares, de Santo Antônio do Jacinto.


Dez policiais militares da 233ª Cia PM se destacaram ao longo do ano, são eles: 1º Sgt Daniel Figueiredo Ferreira, de Joaíma; 3º Sgt Damião Bernardo Sousa Santos, de Rio do Prado; 3º Sgt Josiene do Nascimento, de Jequitinhonha; Cb Wellington Pereira dos Santos, de Jequitinhonha; Cb Warley José dos Santos, de Jequitinhonha; Sd Junio Pereira Murta de Oliveira, de Jequitinhonha; Sd Rubens Gomes Gonçalves, de Joaíma; Sd Warley Pereira dos Santos, de Felisburgo; Sd Valdeci Monteiro da Cruz, de Palmópolis. Sd Celso Mendes de Souza Santos, de Jequitinhonha.


Dois policiais militares instrutores do PROERD e POPI se destacaram ao longo do ano, sendo: Sd Fábio Junior Costa Penha, instrutor do PROERD em Divisópolis; Sd Raphael Figueiredo Colares, instrutor do POPI em Santo Antônio do Jacinto.


O 3º Sgt Paulo Ronaldo Lima dos Santos foi agraciado com a Medalha de Mérito Militar Grau Prata e seis policiais militares foram agraciados com a Medalha de Mérito Militar Grau Bronze: 1º Sgt Resende Elias dos Santos; 1º Sgt Daniel Figueiredo Ferreira; 2º Sgt Glênio Antunes de Oliveira; 3º Sgt Adoniran Dorigues Souza; 3º Sgt José Marques Ferraz Santos; Cb Renato Lopes dos Santos.


O Comandante ainda parabenizou alguns militares por terem se destacado positivamente nas arrecadações de donativos para a Campanha do Natal Solidário.


Ao final do evento foram entregues as chaves das novas viaturas do 44º BPM.


Almenara e Jacinto, receberam uma Caminhonete Triton cada.


Cinco policiais militares se destacaram ao longo do ano em suas atividades administrativas, são eles: 1º Ten Paulo Henrique Brant Vieira; 1º Ten Gilvan Barbosa de Souza; 2º Ten Maurício José de Almeida Silva; 1º Sgt Claiton Guedes de Oliveira; 3º Sgt José Wilton Moreira da Silva.


Durante a solenidade, o Comandante do 44º BPM, Ten Cel Scheffer, em nome de toda a Unidade Policial despediu do 3º Sgt Adinaldo Martins Leal (Jequitinhonha), 3º Sgt Ronilson Ribeiro de Souza (Almenara) 3º Sgt Geraldo Henrique Pereira (Jacinto) recentemente transferidos para outros Batalhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui