Jovem é assassinado a tiros em Capelinha

0

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, na noite de sábado (12/12/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em uma casa utilizada como ponto de tráfico de drogas, na Rua das Flores, no Bairro Piedade.

A PM foi acionada e, no local do crime, deparou com Carlos Gustavo Fernandes baleado e sem sinais vitais. O outro envolvido, um adolescente de 15 anos, foi socorrido pelo SAMU com um ferimento no ouvido e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde permaneceu sob escolta policial.

Ainda de acordo com a PM, foram realizadas buscas no imóvel e apreendidos os seguintes materiais: 12 porções de maconha, 45 pinos de cocaína, um rádio comunicador, um binóculo, um GPS, 15 munições cal.38 intactas, R$ 450,00, uma balança de precisão, um tablet e quatro telefones celulares. A arma do crime, um revólver cal.38, foi localizada com seis cartuchos deflagrados.

Uma mulher que estava na casa, que seria namorada do adolescente, foi presa e conduzida à Delegacia de Plantão da Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas. A arma e os outros materiais apreendidos foram encaminhados para a mesma unidade policial.

O caso será investigado.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui