A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nessa quinta-feira (10/12/2020), operação para averiguar denúncia anônima relacionada a uma mulher que estaria comercializando drogas no município de Taiobeiras.
Na casa da suspeita, segundo a Polícia Civil, foi apreendida uma arma de fogo tipo garrucha, de fabricação artesanal, com apetrechos para recarga. A mulher informou que a arma pertence ao companheiro dela. Ela foi encaminhada à delegacia, onde prestou esclarecimentos e foi liberada.
A PCMG instaurou inquérito policial e as investigações prosseguem a fim de identificar o companheiro da suspeita, bem como a veracidade do tráfico de drogas atribuído à mulher.
O delegado regional Gildeilson Almeida Contão destaca a importância de as pessoas denunciarem crimes por meio do número 181. “O Dique Denúncia 181 é extremamente importante para levar informações sigilosas à polícia. A PCMG reafirma seu compromisso de prestar à sociedade mineira investigação policial de excelência”, afirmou.
Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.