A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Malacacheta, concluiu o inquérito que investigou a tentativa de homicídio de um homem, de 31 anos, crime ocorrido no dia 14 de novembro. Levantamentos indicam que a motivação estaria relacionada a discussões sobre o pleito eleitoral no município.
Durante as investigações, o suspeito, de 26 anos, foi preso temporariamente após representação da PCMG junto ao Poder Judiciário. Segundo apurado, o investigado, após atrito de uma outra pessoa com a vítima, por motivos ligados ao pleito eleitoral, interveio na confusão e, após empurrão da vítima, desferiu vários golpes de faca contra ela. Pessoas ao redor impediram que ele prosseguisse com as agressões.
O suspeito foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado. O inquérito policial foi concluído e encaminhado à Justiça. Os trabalhos foram coordenados pelo titular da Delegacia de Polícia Civil em Malacacheta, delegado Robert Salles Oliveira, com participação da equipe de policiais civis da unidade.
Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.