Mãe e filha são detidas por envolvimento com tráfico de drogas em Virgolândia

0

Duas pessoas foram detidas por envolvimento com o tráfico de drogas em Virgolândia, no Vale do Rio Doce, na tarde desta terça-feira (01/12/2020). Segundo a Polícia Militar, uma operação foi deflagrada após policiais da cidade receberem informações indicando que uma pessoa estaria retornando de Governador Valadares com uma grande quantidade de drogas.

Durante a operação, os militares abordaram uma motocicleta e constaram que uma adolescente de 14 anos, passageira do veículo, estava com uma sacola contendo três barras de maconha e duas pedras de crack.

De acordo com a PM, a menor assumiu a posse do material entorpecente e relatou ter contratado o mototaxista pelo valor de R$ 120,00 para fazer a viagem entre Governador Valadares e Virgolândia. Ela disse que o pagamento seria efetuado pela mãe.

A mulher, de 38 anos, foi localizada e detida. Ela, a filha e as drogas foram encaminhadas à Delegacia de Plantão em Guanhães.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui