CEFET-MG abre oito vagas para professores substitutos

0

O CEFET-MG está com as inscrições abertas, até 6 de dezembro, para o processo seletivo simplificado de professores substitutos. Ao todo, são oito vagas distribuídas nos campi Belo Horizonte, Curvelo e Timóteo. O processo seletivo constará de prova escrita e/ou didática, arguição oral e/ou entrevista.

Para Belo Horizonte (Edital 91), são quatro vagas para o Departamento de Computação para as disciplinas Pesquisa Operacional, Métodos Numéricos Operacionais, Princípios de Comunicação de Dados e Programação de Computadores II. E uma vaga (Edital 94) para o Departamento de Ciências Sociais Aplicadas disciplinas Introdução à Administração, Organização Empresarial, Metodologia, Teoria Geral da Administração I e II e Tópicos Especiais.

Para o campus Curvelo (Edital 92), estão sendo ofertadas duas vagas, sendo uma para o Departamento de Engenharia Civil e Meio Ambiente, para as disciplinas Fundação, Mecânica dos Solos I e II, Obras de Terra e enrocamento e Geologia Aplicada à Engenharia. A outra vaga é destinada ao Departamento de Formação Geral para a disciplina de Artes.

No campus Timóteo (Edital 93), a vaga é para o Departamento de Formação Geral, disciplinas de Sociologia, Filosofia e Filosofia da Tecnologia.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui