Polícia apreende maconha que seria entregue em Almenara

0

Uma jovem de 19 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Militar na BR-381, próximo a Governador Valadares, na noite desse sábado (28/11/2020). O objetivo da ação policial era combater o transporte de drogas e armas de fogo.

De acordo com a polícia, a jovem estava em um ônibus intermunicipal que saiu de Belo Horizonte com destino a Almenara. Com apoio de um cão farejador, foram encontrados oito tabletes de maconha, pesando cerca de cinco quilos.

A suspeita disse à PM que iria receber uma certa quantia para fazer o transporte do material da capital para Almenara, mas que não sabia qual seria o valor. Ela informou ainda que seu ex-namorado estava sendo ameaçado e que, por isso, estava fazendo o serviço.

Segundo a PM, a jovem estava com o filho de 1 ano, que foi deixado sob responsabilidade da avó materna. Ela e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui