Homem fica ferido ao cair de cachoeira em Conceição do Mato Dentro

0

Um homem ficou ferido ao cair de uma altura de cerca de 15 metros, da cachoeira do Tabuleiro, em Conceição do Mato Dentro (MG), neste sábado (28/11/2020). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no momento do acidente, ele praticava rope jump, modalidade de salto de grandes alturas conhecida como “pêndulo humano”. Ele acabou se soltando das cordas e sofreu queda livre.

A vítima foi socorrida inicialmente por um bombeiro do Estado do Amapá que visitava o Parque Natural Municipal do Tabuleiro, onde fica a cachoeira. O Batalhão de Operações Aéreas foi acionado, por volta das 11h, e a aeronave Arcanjo levou o homem para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Segundo a corporação, a vítima foi entregue estabilizada aos cuidados da equipe médica. Com o impacto sobre as pedras na cachoeira, o homem teve fraturas expostas nos braços e nas pernas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui